Quatro estudantes de medicina morrem em grave acidente no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
Um grave acidente tirou a vida de quatro estudantes de medicina que voltavam de uma competição esportiva universitária, em Jales, interior de São Paulo. O veículo dos jovens se chocou contra um caminhão após uma frustrada tentativa de ultrapassagem. Uma garota sobreviveu, mas está internada em estado grave.
Veja também:
Grave acidente mata quatro jovens no interior de SP
Jovem embriagado pega carro escondido da família e provoca acidente na MG-010



