Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Quatro estudantes de medicina morrem em grave acidente no interior de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um grave acidente tirou a vida de quatro estudantes de medicina que voltavam de uma competição esportiva universitária, em Jales, interior de São Paulo. O veículo dos jovens se chocou contra um caminhão após uma frustrada tentativa de ultrapassagem. Uma garota sobreviveu, mas está internada em estado grave.

Veja também:


Grave acidente mata quatro jovens no interior de SP

Jovem embriagado pega carro escondido da família e provoca acidente na MG-010

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.