Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Quatro pessoas são presas depois de queimar ônibus em Santos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Quatro pessoas foram presas quando jogavam gasolina no ônibus, entre os presos, estava um menor de idade. Três carros impediram a passagem do ônibus. O motorista desceu para verificar o que estava acontecendo e ônibus foi dominado pelos criminosos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.