Quatro pessoas são presas depois de queimar ônibus em Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Quatro pessoas foram presas quando jogavam gasolina no ônibus, entre os presos, estava um menor de idade. Três carros impediram a passagem do ônibus. O motorista desceu para verificar o que estava acontecendo e ônibus foi dominado pelos criminosos.



