Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Queda de energia deixa 1,2 milhão de paulistanos sem água e luz

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (22), uma queda de energia deixou 1,2 milhão de paulistanos sem água e luz. De acordo com a Sabesp, a queda de árvores provocou a interrupção do envio de energia para duas estações que abastecem a capital e a Grande São Paulo. Veja na matéria de Paula Moraes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.