Recém-nascido é abandonado em lixeira de Várzea Paulista
.
SP no Ar|Do R7
Um morador encontrou um recém-nascido dentro de uma lixeira no bairro Vila Real, em Várzea Paulista (SP). O cidadão chamou uma ambulância para socorrer a criança e também teve que ser levado ao hospital por conta da emoção. Confira na matéria.



