Refém pegou arma de bandido ao fim de sequestro na zona leste de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
O tenente Alvarenga, da Polícia Militar, falou com a imprensa sobre o assalto a uma casa na zona leste de São Paulo na manhã desta quinta-feira (18). O policial contou que dois bandidos, um maior e um menor, invadiram a casa por volta das 6h quando um morador saía para trabalhar. Uma moradora conseguiu fugir pelos fundos e chamar a polícia. A negociação durou duas horas e, por exigência dos ladrões, incluiu a presença da imprensa e de familiares deles no local. Ao se entregarem, os bandidos largaram as armas por exigência da polícia. Um dos proprietários da casa, revoltado, pegou um revólver e apontou para os assaltantes, mas, segundo o policial, a situação foi controlada. Os criminosos foram presos, e as vítimas, liberadas.



