Reportagem acompanha a luta de três trabalhadores em busca de emprego
.
SP no Ar|Do R7
O desemprego voltou a virar um pesadelo para o brasileiro. Depois de atingir índices muito baixos em 2014, ele não para de crescer. Josiane, Alexandre e Jorge são de cidades diferentes, mas têm em comum o fato de terem começado 2016 desempregados. Logo pela manhã, deixam suas casas na esperança de uma oportunidade. E, para um deles, a chance aparece. Veja!



