Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Reportagem do Dia mostra como age a gangue dos bilhetes no Metrô de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os produtores do São Paulo no Ar embarcaram no Terminal Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, para revelar como agem os integrantes da gangue dos bilhetes. Os criminosos costumam abordar pessoas perto das bilheterias e oferecem passagens mais baratas num esquema que passa despercebido pelos seguranças. Acompanhe na Reportagem do Dia.

Assista à íntegra do programa no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.