Reportagem do Dia mostra como age a gangue dos bilhetes no Metrô de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Os produtores do São Paulo no Ar embarcaram no Terminal Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, para revelar como agem os integrantes da gangue dos bilhetes. Os criminosos costumam abordar pessoas perto das bilheterias e oferecem passagens mais baratas num esquema que passa despercebido pelos seguranças. Acompanhe na Reportagem do Dia.
Assista à íntegra do programa no R7 Play.



