Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Responsáveis pelo acidente da TAM podem ser condenados a 24 anos de prisão

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público Federal, Denise Abreu, ex-diretora da Anac, e Marco Aurélio de Miranda, ex-diretor de segurança da TAM, podem ser condenados a 24 anos de prisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.