Responsáveis pelo acidente da TAM podem ser condenados a 24 anos de prisão
.
SP no Ar|Do R7
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público Federal, Denise Abreu, ex-diretora da Anac, e Marco Aurélio de Miranda, ex-diretor de segurança da TAM, podem ser condenados a 24 anos de prisão.



