Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Revoltados, estivadores invadem navio no porto de Santos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Dos 50 estivadores que invadiram o navio dez ainda permanecem no local. Os trabalhadores protestam contra decisão de um novo terminal que começou a funcionar no porto de Santos e decidiu contratar mão-de-obra própria sem a intervenção do sindicato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.