Revoltados, estivadores invadem navio no porto de Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Dos 50 estivadores que invadiram o navio dez ainda permanecem no local. Os trabalhadores protestam contra decisão de um novo terminal que começou a funcionar no porto de Santos e decidiu contratar mão-de-obra própria sem a intervenção do sindicato.



