Ribeirão Preto (SP) tem ônibus queimado e toque de recolher após morte de traficante
.
SP no Ar|Do R7
O clima ficou tenso na região norte da cidade de Ribeirão Preto (SP) após a morte de um traficante. Um grupo com seis criminosos ateou fogo a um ônibus. Bandidos também ordenaram um toque de recolher na área. Estabelecimentos comerciais foram fechados, posto de saúde não atendeu e escolas ligaram para os pais buscarem os alunos.



