Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ribeirão Preto (SP) tem ônibus queimado e toque de recolher após morte de traficante

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O clima ficou tenso na região norte da cidade de Ribeirão Preto (SP) após a morte de um traficante. Um grupo com seis criminosos ateou fogo a um ônibus. Bandidos também ordenaram um toque de recolher na área. Estabelecimentos comerciais foram fechados, posto de saúde não atendeu e escolas ligaram para os pais buscarem os alunos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.