Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Sabesp afirma que pontos altos de São Paulo sofrem mais com a falta d'água

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A falta de água atinge São Paulo, mas afeta principalmente os pontos mais altos da cidade, segundo a Sabesp. A crise, que pode se agravar em novembro, preocupa moradores que já sofrem com a escassez e a mudança rigorosa nos costumes diários. Veja na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.