Sabesp afirma que pontos altos de São Paulo sofrem mais com a falta d'água
.
SP no Ar|Do R7
A falta de água atinge São Paulo, mas afeta principalmente os pontos mais altos da cidade, segundo a Sabesp. A crise, que pode se agravar em novembro, preocupa moradores que já sofrem com a escassez e a mudança rigorosa nos costumes diários. Veja na reportagem.



