Sabesp amplia faixa de desconto para quem economizar água em SP
.
SP no Ar|Do R7
Desde fevereiro, quem economiza acima de 20% ganha 30% de bônus na conta de água. A faixa de desconto foi ampliada para quem economiza também entre 10% e 20%. Vicente Andreu, presidente da ANA (Agência Nacional de Águas) afirmou que, se não chover nos próximos meses, a Sabesp terá que tirar água do lodo. A Sabesp acusou Vicente Andreu de espalhar o pânico.



