Sabesp contraria Ministério Público e diz que não haverá racionamento em SP
.
SP no Ar|Do R7
O Ministério Público Federal recomendou à Sabesp que se faça o racionamento imediato de água na região abastecida pelo Sistema Cantareira. Porém, a Sabesp afirmou que não há necessidade de racionamento pois a população já está conscientizada e fazendo economia. Além dos moradores, quem também sofre com a falta d'água são as empresas de produção de vários setores pois dependem do líquido para funcionar. Saiba mais.



