Saúde no Ar: casos de caxumba aumentam 80% em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Em São Paulo, a contaminação por caxumba em 2015 aumentou cerca de 80% em relação a 2014. Já foram registrados 215 casos pela Secretaria Estadual de Saúde e, segundo especialistas, a causa destes surtos é uma geração de adultos que foi mal imunizada. A doença é de fácil transmissão pelas vias respiratórias e não tem tratamento. Saiba o que fazer em caso de contaminação no Saúde no Ar.
Assista à íntegra do programa no R7 Play.



