Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Saúde no Ar: casos de caxumba aumentam 80% em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, a contaminação por caxumba em 2015 aumentou cerca de 80% em relação a 2014. Já foram registrados 215 casos pela Secretaria Estadual de Saúde e, segundo especialistas, a causa destes surtos é uma geração de adultos que foi mal imunizada. A doença é de fácil transmissão pelas vias respiratórias e não tem tratamento. Saiba o que fazer em caso de contaminação no Saúde no Ar.

Assista à íntegra do programa no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.