Serviço público: brasileiros têm cobrança de altos impostos e falta de qualidade
.
SP no Ar|Do R7
O brasileiro paga caro por muitos impostos cobrados no país. Esses valores deveriam ser revertidos em bons serviços para a população. A realidade é bem diferente, os serviços públicos brasileiros apresentam vários problemas.



