Sinalização da marginal Tietê confunde motoristas
.
SP no Ar|Do R7
Nesta segunda (11), o São Paulo no Ar mostrou o flagrante de uma ambulância dando ré em plena marginal Tietê. Cenas como essa se repetem diariamente e, além da irresponsabilidade dos motoristas, são explicadas por uma sinalização nem um pouco clara em uma das vias mais importantes da capital paulista.



