Sogro e genro morrem carbonizados dentro de carro na USP de Ribeirão Preto
.
SP no Ar|Do R7
Os corpos de dois homens, sogro e genro, foram encontrados carbonizados dentro de um carro em chamas na USP de Ribeirão Preto (SP). A polícia trabalha com duas hipóteses: pane elétrica ou homicídio seguido de suicídio.



