SP: Idosos podem viajar de graça nos
ônibus intermunicipais
.
SP no Ar|Do R7
O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta terça-feira (23) a gratuidade para idosos nos ônibus intermunicipais rodoviários do Estado. Com o benefício, os maiores de 60 anos terão à disposição dois assentos nos 2.800 ônibus rodoviários que operam 670 linhas intermunicipais.



