Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

SP: Idosos podem viajar de graça nos
ônibus intermunicipais

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta terça-feira (23) a gratuidade para idosos nos ônibus intermunicipais rodoviários do Estado. Com o benefício, os maiores de 60 anos terão à disposição dois assentos nos 2.800 ônibus rodoviários que operam 670 linhas intermunicipais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.