Torcidas organizadas do Corinthians e Palmeiras são suspensas dos estádios
.
SP no Ar|Do R7
Os torcedores estão proibidos de entrar nos estádios com camisetas das torcidas organizadas. A decisão foi tomada por causa da morte de um torcedor no último domingo (25). A suspensão deve continuar até o fim das investigações.



