Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Trabalhadores ficam soterrados debaixo de edifício em construção no interior paulista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Dois trabalhadores ficaram soterrados debaixo de um edifício em construção em Marília (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas cavavam um buraco quando o barranco desmoronou. Um dos operários chegou a ficar totalmente coberto pela terra.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.