Trabalhadores ficam soterrados debaixo de edifício em construção no interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
Dois trabalhadores ficaram soterrados debaixo de um edifício em construção em Marília (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas cavavam um buraco quando o barranco desmoronou. Um dos operários chegou a ficar totalmente coberto pela terra.



