Tragédia com ônibus escolar comove cidade de Borborema, no interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
A pequena Borborema, cidade de 14 mil habitantes localizada na região de Araraquara, está de luto. Dez dos 11 mortos no acidente com um ônibus escolar foram velados em um ginásio do município. Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes e muitas passaram mal. A escola que havia levado os estudantes para uma excursão na capital suspendeu as atividades até a próxima semana. A polícia investiga as causas do acidente e deve ouvir as primeiras testemunhas nos próximos dias. O ônibus bateu de frente com um caminhão na SP-304 entre os municípios de Ibitinga e Borborema.



