Tragédia: Menino morre picado por escorpião e pais decidem tomar veneno
.
SP no Ar|Do R7
Uma tragédia abalou a pequena cidade de Ibirá, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Um menino de quatro anos de idade foi picado por um escorpião e, mesmo levado às pressas para o hospital, não resistiu. Pai e mãe da criança, desesperados, voltaram à fazenda da família e, decididos a se matar, tomaram veneno. O pai morreu e a mãe está internada em estado grave.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



