Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Três acidentes de ônibus deixam feridos em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os acidentes aconteceram no Tucuruvi, na Lapa e no Jaçanã. No primeiro, o ônibus quase arrancou um poste. Dez pessoas foram hospitalizadas. No segundo, um ônibus bateu na traseira de outro coletivo e deixou 12 feridos. Já no terceiro, o veículo derrubou um muro, mas ninguém se feriu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.