Três casas desabam no interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
Uma obra pode ter provocado o desabamento das três casa em Bauru (SP). Mais de dez pessoas moravam nas três casas que desabaram. Moradores denunciam uma obra que fica atrás das residências. Ninguém ficou ferido.



