Três pessoas são presas acusadas de aplicar golpes em caixas eletrônicos
.
SP no Ar|Do R7
Os três presos são acusados de aplicar o golpe do chupa cabra em caixas eletrônicos no interior paulista. Imagens de circuito interno de um supermercado mostram como os bandidos agiam na região.



