Um milhão nas ruas: veja como foi um dos maiores protestos da história de SP
.
SP no Ar|Do R7
Cerca de um milhão de pessoas se reuniram na avenida Paulista e ruas próximas para protestar neste domingo (15). Um grupo identificado como "Carecas do Subúrbio" foi detido porque carregava morteiros, gás pimentas e lanternas com dispositivo de choque elétrico. Após a manifestação na Paulista, um panelaço foi ouvido das janelas de casas e apartamentos durante pronunciamento dos ministros Miguel Rossetto, da Secretaria Geral da República, e Eduardo Cardozo, da Justiça. Veja na matéria de Vinicius Costa.



