Vazamento de gás assusta moradores de São José dos Campos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O vazamento de gás aconteceu porque uma das máquinas que trabalha na ampliação de uma avenida no centro da cidade furou a tubulação de gás. Houve um estrondo muito forte e um grande vazamento, a área teve que ser interditada e o fornecimento de gás cortado.



