Vigia morto na Grande SP pode ter sido vítima de disputa ilegal
.
SP no Ar|Do R7
O vigilante foi morto em uma rua de São Bernardo do Campo (SP) enquanto trabalhava. Ele deixou oito filhos. A reportagem descobriu que o assassinato pode estar ligado a uma disputa entre grupos que prestam o serviço de segurança particular.



