Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Vigia morto na Grande SP pode ter sido vítima de disputa ilegal

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O vigilante foi morto em uma rua de São Bernardo do Campo (SP) enquanto trabalhava. Ele deixou oito filhos. A reportagem descobriu que o assassinato pode estar ligado a uma disputa entre grupos que prestam o serviço de segurança particular.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.