Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Vítima de saidinha de banco consegue na Justiça direito a indenização

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O cliente foi vítima de assalto na porta do banco e resolveu entrar na Justiça para perdir uma indenização. Ele ganhou e vai receber o dinheiro do banco. É preciso provar que o assalto começou dentro da agência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.