Vítima de saidinha de banco consegue na Justiça direito a indenização
.
SP no Ar|Do R7
O cliente foi vítima de assalto na porta do banco e resolveu entrar na Justiça para perdir uma indenização. Ele ganhou e vai receber o dinheiro do banco. É preciso provar que o assalto começou dentro da agência.



