Logo R7.com
RecordPlus
SP Record

Após assalto, banda recebe equipamentos para fazer show em SP

.

SP Record|Do R7

  • Google News

Uma banda que iria tocar para crianças no CEU Parelheiros, na zona sul de São Paulo, foi assaltada a caminho do show, na Vila Mariana. O veículo foi localizado com a ajuda de um rastreador de celular, mas, os equipamentos dos músicos foram levados pelos criminosos. Graças às pessoas que se solidarizaram com as vítimas e emprestaram os equipamentos, o show, tão esperado, pode ser realizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.