Cachorrinho é atropelado depois de ser abandonado por casal
.
SP Record|Do R7
As câmeras de segurança de uma clínica veterinária localizada no Centro de São Bernardo do Campo (SP) registraram o momento em que um casal abandona um cachorro à própria sorte. O estabelecimento estava fechado quando o animal foi amarrado ao portão do local sem água e alimento. Cerca de 1h30 depois, o cachorro conseguiu se soltar, mas foi atropelado e morto em seguida.
