Logo R7.com
RecordPlus
SP Record

Cachorrinho é atropelado depois de ser abandonado por casal

.

SP Record|Do R7

  • Google News

As câmeras de segurança de uma clínica veterinária localizada no Centro de São Bernardo do Campo (SP) registraram o momento em que um casal abandona um cachorro à própria sorte. O estabelecimento estava fechado quando o animal foi amarrado ao portão do local sem água e alimento. Cerca de 1h30 depois, o cachorro conseguiu se soltar, mas foi atropelado e morto em seguida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.