Logo R7.com
RecordPlus
SP Record

Equipe do SP Record flagra obra da prefeitura abandonada na zona leste de SP

.

SP Record|Do R7

  • Google News

A obra era de uma UPA em Belenzinho (SP). A construção era para ter inicado em abril de 2015, mas até agora, está apenas causando reclamações dos moradores da região por causa de medo, utilização de drogas e etc.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.