Equipe do SP Record flagra obra da prefeitura abandonada na zona leste de SP
.
SP Record|Do R7
A obra era de uma UPA em Belenzinho (SP). A construção era para ter inicado em abril de 2015, mas até agora, está apenas causando reclamações dos moradores da região por causa de medo, utilização de drogas e etc.
