Moradores da zona leste de SP tapam buracos nas ruas por conta própria
.
SP Record|Do R7
Os moradores do bairro AE Carvalho, que fica na zona leste, fizeram uma reclamação sobre os buracos na região. Sem respostas, eles mesmos taparam buracos. Confira.
