Moradores de São Paulo se preocupam com infestação de escorpiões
.
SP Record|Do R7
Está cada vez mais comum a presença de escorpiões no Estado de São Paulo. Inclusive, um garoto, de nove anos, morreu na semana passada, após ser picado, em Piracicaba, no interior. Já o chaveiro Daniel revela que, há seis meses, nota a presença constante de escorpiões amarelos, no comércio onde trabalha. E ele acredita que o foco está no telhado. Acompanhe!
