Moradores instalam câmeras para aumentar segurança no Butantã (SP)
.
SP Record|Do R7
Preocupados com a violência, moradores do Jardim Alvorada, no Butantã, zona oeste da cidade, fizeram uma 'vaquinha' para instalar 45 câmeras de monitoramento na região. A medida foi tomada para tentar impedir os roubos e furtos, frequentes no bairro. Mas, nem mesmo o sistema de segurança afastou os criminosos. Assustados, os moradores estão com medo de sair de casa.
