ONG resgata 135 cães maltratados em Osasco (SP)
.
SP Record|Do R7
A ONG resgatou mais de cem animais que sofriam maus tratos por uma senhora de 70 anos, em Osasco (SP). Eles eram usados para reprodução e viviam em condições precárias em meio a sujeira.
