Terminais rodoviários de SP esperam cerca de 1 milhão de passageiros no fim de ano
.
SP Record|Do R7
O recesso de fim de ano já chegou para muitas pessoas que estão viajando por todo o país e até para fora do Brasil. Por isso, os terminais rodoviários de São Paulo já estão com movimento acima do normal.
