Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog de TAGEM
Publicidade

Alerta aos privilegiados 

"Todo mundo tem algum tipo de privilégio na vida. No caso de Sansão, ele nasceu com uma força incomum"

Blog de Tagem|Do R7

"Ele teria que usar essa força para defender seu povo. Mas não foi isso que o 'Sansão sem noção' fez"
"Ele teria que usar essa força para defender seu povo. Mas não foi isso que o 'Sansão sem noção' fez" "Ele teria que usar essa força para defender seu povo. Mas não foi isso que o 'Sansão sem noção' fez"

Todo mundo tem algum tipo de privilégio na vida. Seja o talento, a beleza, a família na qual nasceu, um jeitinho especial de ser, a inteligência, a posição social, as oportunidades que teve...

No caso de Sansão, ele nasceu com uma força incomum. Mas junto com esse privilégio também veio a responsabilidade. Ele teria que usar essa força para defender seu povo. Mas não foi isso que o “Sansão sem noção” fez...

Privilégios não são apenas para a gente desfrutar, mas, sim, fazermos algo de útil e nobre com eles. Eles vêm com responsabilidades. E sabe o que acontece quando só queremos tirar vantagem dos privilégios que recebemos? Eles são tirados de nós. É o que rola com Sansão (esse é o tipo de spoiler que todo mundo já sabe, então tudo bem contar).

O que a gente tem feito com os privilégios que recebemos, hein? Um dia vamos prestar contas... O papo é sério...

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.