Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog de TAGEM
Publicidade

Vingancinha sutil 

"'Pagar com a mesma moeda' e 'dar o troco' são só algumas expressões para falar o que a Helô está fazendo com o Júlio"

Blog de Tagem|Do R7

"Heloísa é a mais prejudicada em sua vingancinha sutil"
"Heloísa é a mais prejudicada em sua vingancinha sutil" "Heloísa é a mais prejudicada em sua vingancinha sutil"

“Pagar com a mesma moeda” e “dar o troco” são só algumas expressões para falar o que a Helô está fazendo com o Júlio... Ele pode até ter cometido (muitos) erros, vai… Mas ela mesma é a mais prejudicada nessa vingancinha sutil (embora, nas cenas, a gente fique com pena do Júlio!).

Toda vez que Heloísa faz Júlio sofrer como ela sofreu, essa “ser humaninha” se lembra de tudo que sentiu lá atrás e isso dói no seu coração mais uma vez. Ou seja, é a própria Helô que não deixa sua ferida cicatrizar nunca. É como se ela mesma pegasse o controle remoto e ficasse revendo o filme de horror que queria tanto esquecer (contradição que fala, né?).

A vingancinha sutil (que, no caso da Helô, às vezes não tem nada de sutil) acontece quando queremos fazer, de forma direta ou indireta, outras pessoas sofrerem do mesmo jeito que a gente sofreu, elas tendo culpa ou não. Mas quem mais sofre nessa história somos nós mesmos. Porque a página nunca é virada, o trauma nunca é superado, a dor nunca é esquecida. Ferimos as pessoas e nos ferimos junto. O placar sempre vai ser 0x0 no fim das contas.

Sejam sutis ou gritantes, vingancinhas nunca são bem-sucedidas, porque o mais atingido sempre é o próprio vingador. 

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.