Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Todas as Garotas em Mim
Publicidade

Mharessa destaca semelhança entre Dalila e Mirela em Todas as Garotas em Mim

Atriz também comentou diferenças de sua personalidade em relação à personagem bíblica

Entrevistas|Larissa Ferreira*, do site oficial

Mharessa dá vida à influencer Mirela e à personagem bíblica Dalila em Tagem
Mharessa dá vida à influencer Mirela e à personagem bíblica Dalila em Tagem Mharessa dá vida à influencer Mirela e à personagem bíblica Dalila em Tagem

Mharessa viveu um desafio em Todas as Garotas em Mim ao interpretar duas personagens ao mesmo tempo: a protagonista, Mirela, e a personagem bíblica Dalila. Na parte contemporânea da trama, a jovem influenciadora digital ouviu as histórias da filisteia contadas pela avó, Ísis (Adriana Garambone), e tentou encontrar soluções para os seus próprios conflitos. Apesar de as garotas viverem realidades completamente diferentes, a atriz destacou o processo de aprendizado das duas ao longo da temporada.

“Aos poucos, elas vão se descobrindo. Coisas que já existem dentro delas começam a aflorar, algumas são boas, outras nem tanto. Então, elas precisam aprender como lidar com isso. Elas vão aprendendo com os erros”, refletiu.

Já a respeito das semelhanças das duas com a própria Mharessa, a atriz foi enfática: se identifica mais com Mirela.

Mirela aprende com os erros de Dalila em Todas as Garotas em Mim
Mirela aprende com os erros de Dalila em Todas as Garotas em Mim Mirela aprende com os erros de Dalila em Todas as Garotas em Mim

“É uma realidade mais próxima da minha, então, é mais fácil de me identificar. A Dalila é completamente o oposto de mim, e é por isso que eu gostei tanto de fazê-la”.

Publicidade

No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas. O israelita foi preso pelos filisteus, mas conseguiu se vingar deles. No entanto, ele também sofreu as consequências e morreu, enquanto a filisteia levou o erro que cometeu para o resto da vida. Para Mharessa, as diferenças de personalidade em relação a Dalila a desafiaram como atriz.

“Ela me tirou do meu normal, então, me desafiou a ir pra um lugar mais explosivo, irritado, e eu sou muito calma, pacífica. Para mim, são cenas em que tive até uma certa dificuldade de expor esse tipo de coisa, dos gritos e até de matar pessoas”, contou.

Publicidade
No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas
No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas

Continue acompanhando as emoções de Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

*Estagiária do site oficial, sob supervisão de Thaís Silveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.