Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Família
Publicidade

Mãe argentina troca de lugar com mãe brasileira no Troca de Família desta terça (29)

Conflitos de idiomas e culturas diferentes vão render muitas confusões no episódio

Troca de Família|Do R7

Não perca o Troca de Família desta terça-feira (29)
Não perca o Troca de Família desta terça-feira (29) Não perca o Troca de Família desta terça-feira (29)

O Troca de Família desta terça-feira (29) será internacional! Uma mãe argentina vai trocar de casa com uma paulistana. Elas terão de driblar o conflito do idioma e conviver com uma nova realidade fora dos seus países.

Maria Isabel, de 48 anos, é argentina e encabeça uma típica família moderna: independente, descolada e nada careta. Ela nasceu na Espanha, morou nos Estados Unidos, foi punk e hoje mora na Argentina. Trabalha como maquiadora de cinema e faz curso de reflexologia. Maribel, como é chamada, não tem uma vida regrada e nem horários. Gustavo, o pai, é proprietário de um bar em San Telmo, bairro de Buenos Aires. Aos domingos, todos dão uma força no bar, inclusive Kira, de 18 anos, a única filha do casal, pois é o dia de maior movimento.

Em São Paulo, mora a brasileira, negra e muito batalhadora Liliam, de 55 anos. Ela é casada com Luiz Carlos e tem três filhos: Patrícia, Lucas e Matheus. O genro Christian também mora com ela, além dos netos Patrick e Aaliyah. De famílias negras humildes, os pais conquistaram estabilidade financeira a custo de muito trabalho e sucesso profissional. Moram em uma casa com piscina, churrasqueira e carros na garagem. Liliam é biomédica, faz doutorado na USP, e divide o tempo em pesquisas e a vida familiar. É ela quem mantém a casa em ordem e dá sempre a última palavra.

A troca entre essas mães cheias de personalidade promete muitas emoções! E depois da exibição do episódio, Chris Flores aguardará Maribel e Liliam no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

Não perca o Troca de Família desta terça feira (29), a partir das 22h30, logo após do Jornal da Record!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.