Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Família
Publicidade

Mãe de filho único sai de casa na praia para cuidar de quatro crianças no interior de SP

Andreia Barone vai conviver por uma semana com a família da mãe Ana Cláudia

Troca de Família|Do R7

Chris Flores nos estúdios do Troca de Família.
Chris Flores nos estúdios do Troca de Família. Chris Flores nos estúdios do Troca de Família.

Comandado por Chris Flores, o próximo episódio do Troca de Família, que será exibido na terça-feira (22), mostrará a mãe da família Barone trocando de lugar com a mãe da família Meulman.

A mãe Andreia é da família Barone, formada por Felipe, o marido, e o filho Artur. Eles moram em Ubatuba, litoral de São Paulo.

A outra mãe é Ana Cláudia, que mora em Holambra, em São Paulo. Ela é casada com Petrus e tem 4 filhos: Diego, Pedro Augusto, Henrique Alberto e Maria Vitória.

Muitas histórias aconteceram e muita emoção pode acontecer no encontro das duas mães. E depois da exibição do episódio, Chris aguardará Andreia e Ana Cláudia no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

Publicidade

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

O reality vai ao ar a partir das 22h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.