Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RECORD lamenta o falecimento do cantor Nahim e agradece pelas suas participações na tela da emissora

Além de integrar diversos realities da emissora, o artista também chegou a apresentar programas tanto de rádio como na TV

Tudo de Record|Do R7


Nahim marcou uma geração e sempre será lembrado pelo seu talento RECORD/Edu Moraes

A RECORD lamenta o falecimento do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, aos 71 anos, na manhã desta quinta-feira, (13), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Em 1987, foi contratado pela Rádio Record para apresentar o programa Clube do Coração até 1990, voltando a fazer o mesmo programa de 1999 a 2002. Entre 2000 e 2001, apresentou na RECORD o programa Amigos & Sucessos.

Nahim participou de realities da RECORD como Aprendiz Celebridades, em 2014, A Fazenda: Nova Chance, em 2017, Power Couple Brasil, em 2022, ao lado da então esposa Andreia Andrade, e também com ela, mais recentemente, integrou o elenco de Troca de Esposas, em 2023.

Natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, o artista fez grande sucesso na música nos anos 1980. Ficou conhecido ao lançar os hits Dá Coração, Coração de Melão e Melô do Taka Taka. Na época, ele era presença constante em programas de auditório da TV.

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores deste artista que marcou uma geração com suas músicas e talento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.