Arthur Nory desabafa e manda recado para Diego Hypólito
.
Xuxa|Do R7
O atleta Arthur Nory confessou que o colega Diego Hypólito não tem um gosto musical que o agrada. Ele relembrou momentos engraçados durante as Olimpíadas. E Diego aproveitou para voz no palco do programa da Xuxa.
