Logo R7.com
RecordPlus
Xuxa

Arthur Nory desabafa e manda recado para Diego Hypólito 

.

Xuxa|Do R7

  • Google News

O atleta Arthur Nory confessou que o colega Diego Hypólito não tem um gosto musical que o agrada. Ele relembrou momentos engraçados durante as Olimpíadas. E Diego aproveitou para voz no palco do programa da Xuxa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.