Assista aos melhores momentos do programa Xuxa Meneghel desta segunda (24)
.
Xuxa|Do R7
No seu segundo programa na Record, Xuxa recebeu a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e a apresentadora Sabrina Sato. A Rainha ainda visitou Neymar e conheceu o instituto criado pelo craque, que cuida de crianças carentes. Veja também a surpresa que Xuxa fez a fãs durante uma festa de aniversário. Assista!
Para assistir ao programa Xuxa Meneghel na íntegra, acesse R7 Play!
