Dupla João Lucas & Marcelo fala sobre parceria com Ronaldinho Gaúcho: "Ritmo no sangue"
.
Xuxa|Do R7
Os sertanejos João Lucas e Marcelo cantam ao lado de Ronaldinho Gaúcho na música Vamos Beber. Eles falaram sobre a parceria com o jogador e outros detalhes da carreira nos bastidores do Xuxa Meneghel.
