Gabriel Diniz passa sufoco e chega de mototáxi na gravação do programa Xuxa Meneghel
.
Xuxa|Do R7
Gabriel Diniz viveu uma verdadeira aventura para chegar a tempo da gravação do Xuxa Meneghel! O sertanejo é um dos convidados do programa desta segunda-feira (18) e falou sobre a sua saga nos bastidores da atração.
