Paloma Bernardi fala sobre jeitão de bem com a vida: "Tem gente que se incomoda"
.
Xuxa|Do R7
"É claro que eu tenho problemas, mas a gente tem que passar por cima e levar felicidade para os outros", declarou Paloma Bernardi, nova contratada da Record, em entrevista a Bárbara Borges nos bastidores do programa Xuxa Meneghel. Assista!
