Logo R7.com
RecordPlus
Xuxa

Paloma Bernardi fala sobre jeitão de bem com a vida: "Tem gente que se incomoda"

.

Xuxa|Do R7

  • Google News

"É claro que eu tenho problemas, mas a gente tem que passar por cima e levar felicidade para os outros", declarou Paloma Bernardi, nova contratada da Record, em entrevista a Bárbara Borges nos bastidores do programa Xuxa Meneghel. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.