Logo R7.com
RecordPlus
Xuxa

Xuxa assina contrato com a Record; veja os melhores momentos da coletiva

.

Xuxa|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (5), a apresentadora foi recebida com muita festa em sua nova emissora. Ao lado do vice-presidente artístico, Marcelo Silva, Xuxa se reuniu com jornalistas e fãs para assinar o contrato com a Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.