Xuxa convida a todos para assistir ao musical de Os Dez Mandamentos
.
Xuxa|Do R7
Durante o seu programa, Xuxa convidou a todos para assistir ao musical de Os Dez Mandamentos. A estreia da obra acontece no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, no dia 17 de junho. Não perca!
